A famosa Retrospectiva de 2013 faz parte deste momento... 'Fim do Ano', mas geralmente esta ação relembra momentos de alegrias, seguidos de alguns desastres e tragédias que nos fazem refletir sobre nossa vulnerabilidade. Muitas vezes essas retrospectivas tornam-se traumáticas, gerando aquela repulsa de não querer nem lembrar do que aconteceu e querer estourar a espumante de uma vez para ter um novo começo. Acredito que 2013 foi um ano de altos e baixos, de conquistas e perdas, de amores e desamores.... e claro, de bons e maus momentos... como qualquer outro ano. Claro que para cada pessoa, um ano se torna mais especial que outro, particularmente este ano foi de muito APRENDIZADO.

Por isso, convido a todos para uma reflexão simples sobre os acontecimentos deste ano, mas não com objetivo de rotulá-lo em "Bom ou Ruim". Vamos deixar de lado toda as insatisfações, dificuldades, decepções e contabilizar quantas pessoas você conheceu, quantas coisas novas aprendeu, quanto cresceu e amadureceu com as experiências vividas, quantas vezes você precisou se reinventar e recomeçar....vamos olhar para tudo isso e perceber quanto aprendizado 2013 nos deixou e visualizar um 2014 com novos desafios e muitas realizações. Como dizia José Saramago: "A vida é uma aprendizagem diária. Afasto-me do caos e sigo um simples pensamento: Quanto mais simples, melhor!"

Transforme cada desafio em oportunidades de aprendizado e crescimento. Seja Feliz, simples assim!

A Equipe da Agência DNA, deseja a todos os clientes, amigos, parceiros e fornecedores um ótimo Ano Novo e um 2014 de muitas realizações. Boas Festas!